Em MS comparsa desiste de roubo e denuncia suspeitos à polícia

Homem ligou para a PF e indicou que casa seria roubada em Aquidauana

A Polícia Federal prendeu cinco pessoas na madrugada dessa segunda-feira (23) em Aquidauana, a 143 km de Campo Grande, depois de denúncia que indicava que o grupo iria roubar uma casa na cidade. De acordo com a Polícia Militar, essa informação foi repassada por um dos comparsas que desistiu da ação e ligou para PF, passando dados sobre o plano e as características do carro que seria usado no crime.

De acordo com a PM, a prisão do grupo aconteceu às 2h30. A PF acionou a equipe da Polícia Militar para que fosse feita a interceptação do veículo suspeito. No carro abordado, estavam quatro homens com idades entre 20 e 34 anos, dois deles estavam armados com revólveres.

Um dos suspeitos reagiu a abordagem e atirou contra os policiais. O homem foi atingido no braço por um tiro disparado pela PM. Ele foi socorrido e levado para o hospital da cidade.

Além dos quatro homens detidos nessa abordagem, os militares prenderam ainda um casal, em uma residência em Aquidauana. O homem seria o contato da quadrilha, que repassaria informações e seria responsável pelo pagamento do motorista do carro. Segundo a PM, eles estariam recebendo ordens de um detento do presídio de Segurança Máxima de Campo Grande.

Na casa dele, a polícia encontrou três cápsulas de pasta a base de cocaína. A mulher do suspeito desacatou a polícia no momento das buscas e também foi detida. Ela não consta como suspeita do roubo e vai responder por desacato.

Foram apreendidos com os criminosos dois revólveres, munições, cápsulas de pasta base de cocaína, porções de maconha, aparelhos celulares e dinheiro. Eles foram indiciados por porte de arma, formação de quadrilha e tráfico de drogas.

Fonte: Midia News

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*