No RS perseguição após roubo de carro causa acidente e mata 1

O roubo de um carro terminou em um acidente de trânsito que matou um homem na noite de sábado, em São Leopoldo (RS), a 35 km de Porto Alegre. Por volta das 21h, um motorista ligou para a Polícia Militar informando que havia testemunhado um assalto e que um veículo Jetta havia sido roubado na rua Santo Antônio, no centro da cidade. Com a ajuda da testemunha, a PM montou um cerco ao suspeito e iniciou uma perseguição.

Quando as viaturas policiais se aproximaram do carro roubado, o homem aumentou a velocidade para fugir, mas atingiu outro veículo, um Fiesta, que trafegava no mesmo sentido na avenida Imperatriz Dona Leopoldina. O Fiesta rodopiou e bateu em um poste, e o Jetta capotou três vezes.

O motorista do Fiesta, um homem de 23 anos que não teve o nome divulgado, ficou preso às ferragens e morreu antes de chegar ao Hospital Centenário. O suspeito teve ferimentos leves, foi atendido no mesmo hospital e recebeu alta na manhã deste domingo.

Segundo a PM, o homem informou um nome falso aos agentes. Ele foi levado à delegacia e a Polícia Civil investiga a identidade do suspeito.

Fonte: Terra

Publicado na categoria: Sem categoria | Com a tag , , , , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*