Orçamento sem compromisso

Manutenção de blindados

Manutenção de carro blindado

A empresa Emtec Blindagem juntamente com a Blindagem e Blindados, empresa especializada em blindagens possui seu departamento de manutenção em veículos, prestando serviços para particulares e compahias de seguros.

Executamos serviços de troca de vidros blindados delaminados e ou quebrados.

Readequação ou manutenção no sistema elétrico do veículo, funilaria e pintura em geral.

Importante : Encaminhar o veículo que necessite de reparos ou que tenha sofrido qualquer tipo de sinistro para uma empresa especializada é sempre opção do cliente, não permita que seja feito reparos em veículos blindados em empresas não homologadas para este fim, qualquer material removido e recolocado fora das exigências de segurança em proteção balística fará com que seu veículo não tenha mais a total proteção é certamente a sua segurança estará comprometida.

DELAMINAÇÃO e TRINCAS X PROTEÇÃO BALÍSTICA

Todo vidro blindado que encontra-se delaminado ou em processo de delaminação, perde parte de suas características balísticas originais, fazendo-se necessário a sua substituição para garantir a segurança necessária da sua vida e de sua família.

Testes têm demonstrado que geralmente, uma área em delaminação, resiste bem ao impacto do primeiro projétil, perdendo significativamente capacidade de proteção nos impactos subseqüentes.

Trincas EXTERNAS no vidro, causadas por impactos ou choque térmico (que quase sempre é relacionado a alguma micro trinca pré-existente provocada por impactos ou outro agente agressor externo) não causam perda significativa da proteção balística, mas caso esta aumente se faz necessário a sua substituição.

Trincas INTERNAS (conhecidas como trincas no policarbonato) essas contribuem consideravelmente para a queda de desempenho balístico do vidro, principalmente se o disparo for de um calibre e velocidade perto do limite da proteção do nível de blindagem existente em seu veículo. Se faz necessário a substituição deste vidro por um vidro novo.