S10 é roubada e bandidos trocam tiros com a polícia

Os policiais pediram reforços e cercaram o local, mas os bandidos conseguiram fugir
DA REDAÇÃO

Ladrões de picapes abriram fogo contra policiais militares após o roubo de uma caminhonete S10 no residencial Paiaguás, em Cuiabá. Acionados pelas vítimas, os policiais localizaram o veículo roubado, nas proximidades do bairro Ribeirão do Lipa.

Assim que se aproximaram com a viatura, os PMs foram recebidos à bala. Eles revidaram e os bandidos abandonaram o veículo e se embrenharam num matagal. O roubo ocorreu ontem, por volta das 22h30.

Os policiais pediram reforços e cercaram o local, mas os bandidos conseguiram fugir. O proprietário da S10 foi avisado e teve o veículo devolvido, ela ainda não havia registrado queixa.

A vítima relatou que o roubo ocorreu assim que chegava próximo de seu condomínio. Ele foi rendido por dois rapazes armados com revólveres que o obrigaram a entregar a picape.

Outro caso, Hilux furtada

Um caminhonete Hilux placas NPM 9749 foi abandonada no Jardim Cuiabá após ser furtada em frente a uma pizzaria no bairro Boa Esperança onde o proprietário estava se divertindo. Como o veículo tem chave codificada, policiais militares acharam estranho os bandidos terem conseguido furta-la.

O proprietário, então explicou que tinha deixado a chave reserva em cima do banco do passageiro. Os bandidos podem ter percebido e arrebentaram o vidro da porta e pegaram a chave. Em seguida, fugiram no veículo.

Fonte: Mídia News

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*