Políciais prendem ladrões que roubavam pousadas

Na manhã de ontem, a polícia prendeu dois homens apontados como autores do assalto à pousada Corsário, no distrito Santo André, em Santa Cruz de Cabrália, mesmo local onde os acusados foram detidos no último domingo. Na ação, os criminosos renderam um funcionário e o espancaram dentro do banheiro. Além deles, um menor de 17 anos foi apreendido e encaminhado ao Ministério Público. A polícia recuperou alguns objetos das vítimas, facas e máscaras usadas pelos assaltantes.

De acordo com a polícia, o trio estava escondido em um sítio abandonado da região. Em poder do menor e de Everlan Lino Ferreira e Talison Ferreira Pires, ambos com 20 anos, foram encontradas garrafas de uísque, conhaque importados, a mochila roubada de um hóspede e o celular de um dos funcionários da pousada. Também foram apreendidas duas facas e as máscaras de caveira usadas no assalto.

Ainda segundo a polícia, todos são usuários de drogas e estariam assaltando para sustentar o vício. Everlan tem passagem por tráfico e Tálison por furto, quando ainda era adolescente. Os dois ficarão custodiados na carceragem da delegacia de Santa Cruz de Cabrália.

Fonte: Tribuna da Bahia

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*