Policiais Civis de Colombo prenderam quadrilha especializada em roubo de veículos

Policiais Civis da Delegacia de Colombo prenderam, nesta quinta-feira (12), três homens suspeitos de roubo de veículos. Elodir dos Santos Junior, Wellington dos Santos e Rafael Luciano dos Santos foram deverão responder por roubo e receptação. Além das prisões, a polícia recuperou ainda três carros que estavam com alerta de roubo.

Os policiais chegaram até a quadrilha após receber uma denúncia anônima, dando conta de que um veículo roubado estaria na Rua Luiz Trevisan, no Jardim Eucaliptos, em Colombo. Os policiais da Delegacia de Colombo, com apoio de policiais da Delegacia do Adolescente de Curitiba, realizaram uma abordagem no local, onde localizaram o Fiat Fiorino, placa ATY-1036, e o veículo VW/TL, placa AEZ-6659. Ambos constavam como roubados no Sistema de Investigação Policial.

Durante a abordagem, Elodir dos Santos Junior tentou fugir pela porta dos fundos, mas acabou detido pelos investigadores. O suspeito confessou ter roubado o VW/TL no dia 11 de janeiro em um lava-car, mas que apenas receberia R$ 200 para guardar o Fiorino.

Ao ser questionado a respeito de um Astra, que segundo a polícia teria sido roubado junto com o Fiorino, o suspeito indicou que o veículo estaria em um lava-car na Estrada da Ribeira. Os policiais então seguiram até o local indicado e abordaram o estabelecimento. Lá foram autuados os outrs dois suspeitos. Wellington dos Santos tentou fugir pelos fundos pulando o muro, mas também foi detido pelos policiais.

No local, a polícia encontrou o GM Astra, com uma placa falsa. Ao verificar a numeração do chassi, os investigadores constataram tratar-se do veículo placa AAW-3359, que também contava com alerta de roubo.

Os três veículos e os três indivíduos, que foram reconhecidos pelas vítimas, foram encaminhados à Delegacia Central de Colombo.

Fonte: Jornale

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*