No Distrito Federal polícia estoura depósito de carros roubados

Na casa, em Ceilândia, foram encontrados 11 carros e 2 motos.
Foram apreendidos ainda documentos em brancos, munições e R$ 34 mil.

Um depósito de carros roubados na QNM 8, em Ceilândia, foi desbaratado na madrugada desta terça-feira (24) pela Polícia Militar do Distrito Federal. No local, foram encontrados 11 carros e duas motos. A polícia informou que foram apreendidos 120 munições de pistola 9mm; 9 munições de revólver calibre 38; algemas; uma camiseta da Polícia Civil e R$ 34 mil, em cheques.

No depósito, a polícia encontrou ainda 14 folhas originais, em branco, de documentos de compra e venda de veículos; 12 folhas originais, em branco, de documento de rodagem do veículo (CRLV).

O sargento Gercino Magalhães, do 8º Batalhão da Polícia Militar, informou que os documentos são de Goiás. “Provavelmente estes veículos seriam clonados e revendidos em cidades goianas”, disse.

A polícia aguarda um guincho do Detran para retirar os carros do depósito. Uma viatura da PM está no local para evitar alguma ação da quadrilha.

A Polícia Civil disse que só teve a confirmação do furto de um dos carros que estava no depósito, pois o dono já reconheceu o veículo.

Assista a reportagem aqui

Fonte: G1

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*