Ladrões levam mais de cinco veículos por dia nas ruas da Lapa

Em sete meses (de janeiro a julho), 1.211 veículos foram levados por ladrões no bairro da Lapa, na zona oeste. Deste total, 292 foram roubados e 919, furtados. O bairro lidera o ranking do balanço mensal sobre a criminalidade no Estado, divulgado ontem pela Secretaria de Segurança Pública.

Os números revelam que mais de cinco veículos são levados por ladrões nas ruas da Lapa por dia. A Vila Clementino, na zona sul, aparece em segundo lugar no levantamento, com 489 roubos e 609 furtos.

Na comparação entre os meses de julho e junho, São Paulo registrou um crescimento de 4,7% no número de ocorrências relacionadas a essas modalidades de crime.

Em toda a capital, nos primeiros sete meses do ano, os criminosos roubaram 22.216 veículos e furtaram 24.846. De acordo com o levantamento da secretaria, em todo o Estado, foram registradas 105.591 ocorrências.

Até julho, 152 bancos foram roubados em todo o Estado. Só a capital registrou 93 ataques contra agências bancárias. No período, a polícia também registrou 43 sequestros na cidade de São Paulo.

Fonte: Band

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*