Homem tenta roubar carro na região central de Campinas e é baleado

Um homem foi baleado no ombro por volta das 21h desta segunda-feira (21) em uma tentativa de assalto a carro entre a Rua Dr. Quirino e a Avenida Aquidaban, na região central de Campinas. Segundo testemunhas, Alessandro Cláudio Juvenil estava saindo sozinho da casa de um amigo quando foi abordado por dois homens.

O carro Citroen prata, com placas de Campinas, estava estacionado na esquina entre a Dr. Quirino e a Aquidaban. Segundo moradores do Edifício das Violetas, foram disparados três tiros. As cápsulas calibre 380 estavam em frente ao prédio e foram recolhidas pela polícia para a perícia.

Segundo o segurança Raimundo Brás, que conseguiu conversar com a vítima, os assaltantes pediram a chave do carro, mas Juvenil nem chegou a entregá-la quando foi atingido pelo tiro. “Ele pediu ajuda, disse que tinha sido assaltado, desceu a avenida tentando pegar o celular que estava no bolso, vi duas pessoas correndo e o carro nem saiu do lugar”, disse Brás.

Um dos suspeitos foi detido pela Polícia Militar por volta das 21h10, perto do local, e reconhecido pela vítima durante o atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O outro foi detido pela Guarda Municipal próximo à Rua Duque de Caxias, com uma réplica de arma enrolada na blusa.

Juvenil foi levado consciente para o Hospital Mário Gatti e depois para a Beneficência Portuguesa. Os suspeitos foram encaminhados para o 1º Distrito Policial. Até as 21h45, a arma ainda não foi encontrada pelos policiais.

Fonte: EPTV

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*