Em Rondonópolis madrugada é marcada por vários roubos

Somente na madruga desta segunda-feira (30) a Polícia Militar registrou dois roubos em estabelecimentos comerciais, um furto a residência e um roubo a pessoa. A PM conseguiu capturar um suspeito. No centro da cidade, por volta das 3h28, uma farmácia foi assaltada. Segundo relato da vítima W.B.S., de 30 anos, farmacêutico, dois homens chegaram em uma motocicleta Fan de cor preta. Um dos assaltantes ficou do lado de fora esperando ao lado da moto e o outro entrou no estabelecimento.

Ao entrar o suspeito ergueu a camiseta mostrando a arma de fogo na cintura e anunciou o assalto. O bandido levou R$ 450 em dinheiro do caixa, dois celulares e uma corrente de ouro, em seguida fugiu junto com o comparsa de motocicleta. A polícia procurou pelos suspeitos, mas não os localizou.

O outro roubo em estabelecimento comercial ocorreu em um motel no bairro Sagrada Família. A vítima relatou à polícia que dois homens chegaram no motel em uma motocicleta de cor escura usando capacetes, entraram em um quarto e pediram uma cerveja. A vítima M.J.A.A. foi até o quarto levar a bebida quando os homens anunciaram o assalto.

Um dos criminosos efetuou um disparo contra o chão e imediatamente rendeu a vítima. Os bandidos levaram R$ 200 em dinheiro e fugiram do local. A polícia realizou rondas, mas não conseguiu encontrar os suspeitos.

Também no bairro Sagrada Família, a Polícia Militar registrou um furto a residência. De acordo com a proprietária da casa, no sábado (28) saiu de sua residência por volta das 17h e trancou as portas e janelas. No domingo (29) às 19h30 quando chegou percebeu a parte do forro da cozinha quebrado e algumas telhas removidas.

Segundo a vítima F.A.S., de 30 anos, foi furtada sua bolsa com documentos pessoais e cartão de banco, além de um aparelho para alisar o cabelo. A PM efetuou rondas na região, mas não conseguiu localizar os bandidos.

A Polícia Militar registrou ainda um roubo no centro da cidade. L.S.O., de 17 anos, foi até uma unidade da PM para relatar que estava caminhando no centro, próximo a uma agência bancária, quando foi surpreendido por um homem.

O suspeito quebrou uma garrafa e com um gargalho ameaçou cortar o pescoço da vítima, obrigando-a a sentar no chão. Em seguida o bandido roubou seu celular e fugiu do local. A polícia realizou rondas nas proximidades e encontrou o suspeito na rua João Pessoa. O.D.J., de 18 anos, foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).

Fonte: 24horasNews

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*