Em Passo Fundo professora é feita refém durante roubo de carro

Segundo a BM, ela foi libertada cerca de meia hora depois, sem ferimentos.
Veículo foi recuperado, mas polícia prossegue com buscas pelo assaltante.

Uma professora foi assaltada e feita refém na manhã deste sábado (26), em Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul. De acordo com a Brigada Militar (BM), ela foi rendida por um homem armado ao sair do carro que dirigia e libertada pouco depois, sem sofrer ferimentos.

A vítima foi abordada ao sair de um Ford Fusion estacionado próximo a escola Padre José de Anchieta, no bairro Jerônimo Coelho, informa a polícia. O assaltante libertou a mulher cerca de meia hora depois, em uma obra nas proximidades da RS-324, e fugiu levando o carro e os pertences da vítima, posteriormente recuperados.

Conforme a BM, o ladrão usou um Chevrolet Celta roubado para realizar a abordagem. Ao ser libertada, a professora contatou a polícia. Por volta das 9h30, foram encontrados o Celta o e Fusion, em ruas diferentes do bairro Fátima, vizinho ao local do assalto. No Fusion foi encontrada também a carteira da professora, contendo cerca de R$ 90. O homem ainda não foi identificado, mas a polícia segue com as buscas pela região.

Fonte: G1

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , , , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*