Em Ibiporã ladrões batem carro roubado e um é baleado pela PM

Um roubo de uma caminhonete terminou com um acidente de trânsito e um ladrão baleado em Ibiporã (16 km de Londrina), no final da noite desta segunda-feira (23). O assalto aconteceu na Rua João Barreto quando dois homens armados renderam a vítima e levaram a GM S-10 Executive.

Segundo informações da Polícia Militar, no cruzamento da via com a BR-369, uma equipe avistou o carro roubado e iniciou a perseguição. Os bandidos tentaram fugir sentido a Londrina, mas perderam a direção do veículo e bateram contra uma rotatória, no Parque Industrial, na saída de Ibiporã.

Um dos ladrões, Ezequiel Azevedo dos Santos, 19 anos, saiu do carro empunhando a arma e não teria obedecido à voz de abordagem dos policiais. Houve troca de tiros e o jovem foi baleado no braço. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Cristo Rei, sem correr risco de morte.

Seu comparsa, Carlos Eduardo Raimundo, 19 anos, foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil. Os dois rapazes são moradores de Londrina, um deles da Vila Romana e outro do Conjunto Ernani Moura Lima. O carro roubado teve perda total.

Fonte: O Diario

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*