Em Cuiabá carro de Brito é roubado durante assalto

A namorada do candidato é quem estava com o veículo, que não foi localizado

O candidato a prefeito de Cuiabá Carlos Brito (PSD) teve seu carro roubado durante um assalto, na última quinta-feira (05), no bairro Morada do Ouro, na Capital. O veículo Hyunday I30, placas OBA-3296, foi levado por volta das 20h30.

Sua namorada, chamada Adriana, é quem dirigia o carro. Brito não estava com ela. Ao estacionar, para visitar uma amiga, ela foi surpreendida por dois assaltantes que chegaram em uma motocicleta.

Armados, eles a renderam, um deles tomou a direção do carro e fugiu em disparada. No veículo havia dois cheques de terceiros, um de R$ 5 mil e outro de R$ 3 mil, e celulares.

Os assaltantes levaram, também, seus documentos pessoais e uma pasta, com documentos que seriam usados no registro da candidatura de Brito. Até hoje, a polícia não localizou o veículo.

Ao MidiaNews, Brito afirmou que o episódio retrata a necessidade do combate efetivo à violência urbana.

“Infelizmente, isso acontece todos os dias. E com todas as classes sociais. Os índices de criminalidade estão altíssimos e precisam ser enfrentados de modo efetivo. O nosso projeto, como candidato a prefeito, é priorizar esse problema e agir de modo a minimizá-lo”, disse.

Ele discordou da tese de que o setor da segurança pública é de responsabilidade do Estado.

“Muitos usam esse argumento, alegando a questão constitucional. Eu discordo. É problema do município, sim. E a questão da criminalidade não se resolve só com polícia. Se resolve com a interatividade entre várias frentes, como educação, cultura, lazer e geração de emprego”, afirmou.

Fonte: Midia News

Publicado na categoria: Sem categoria | Com a tag , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*