Em Campo Grande homem tem carro roubado em frente de escola

Vítima saiu de escola após treino, na noite de ontem, diz polícia.
Um dos suspeitos estava armado e roubou o carro e pertences da vítima.

Um homem de 52 anos foi rendido em frente a uma escola particular de Campo Grande e teve o carro de passeio e objetos pessoais roubados. De acordo com informações da Polícia Civil, o roubo ocorreu às 19 horas da segunda-feira (4) na Vila Progresso, quando a vítima foi rendida por homem armado.

A vítima relatou à polícia que estava no ginásio da escola treinando com o time e, quando terminou a aula, foi até o veículo. Ele disse que após entrar no carro e fechar a porta, um suspeito teria batido no vidro, apontado um revólver e mandado ele descer do veículo.

O homem não reagiu ao assalto. Ele relatou que teria chegado um segundo suspeito que ajudou no roubo. A vítima disse que estava chovendo e que não conseguiu visualizar as características dos suspeitos. Ele chamou a Polícia Militar e foi orientada a registrar a ocorrência na delegacia de Polícia Civil.

O caso foi registrado como roubo qualificado pelo emprego de arma e concurso de pessoas na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

Fonte: G1

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*