Em Américo Brasiliense dupla armada tenta assaltar lotérica

Eles anunciaram o roubo, mas ficaram assustados com o alarme e fugiram.
Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança do estabelecimento.

Dois homens armados tentaram assaltar uma casa loteria na tarde desta sexta-feira (2) em Américo Brasiliense, no interior de São Paulo. Eles anunciaram o roubo, mas fugiram sem nada levar. Ninguém ficou ferido na ação.

De acordo a Polícia Militar, os homens chegaram ao estabelecimento, que fica no Centro da cidade, por volta do meio-dia. No momento havia alguns clientes no local. A dupla entrou na fila e, ao se aproximar do caixa, anunciou o roubo.

Nervosos, os homens teriam ficado assustados ao notarem que o alarme do estabelecimento disparou. Temendo serem presos, os suspeitos fugiram pouco antes de a PM chegar. Toda a ação foi gravada pelas câmeras de segurança.

A polícia realizou buscas na região, mas até agora não tem informações sobre os suspeitos.

Esta foi a segunda ação em casa lotérica registrada pela polícia da região esta semana. Na última terça-feira (28), um homem roubou um estabelecimento em Santa Lúcia, também no interior de São Paulo. Ele usava máscara de Carnaval para cobrir o rosto.

O suspeito entrou no estabelecimento armado com um revólver calibre 38 e rendeu o funcionário que estava no caixa. Ele pegou R$ 3 mil e fugiu em uma bicicleta.

Fonte: G1

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , , , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*