Criança ameaçada de morte durante assalto a residência

Uma família de classe média alta de Curitiba passou por momentos de terror na noite de quarta-feira (24). O dono da casa, um empresário que não quis se identificar, foi rendido por pelo menos quatro assaltantes por volta das 19h, quando deixava a residência de carro.

Os autores do crime, todos aparentando ter menos de 18 anos, estavam armados. Eles renderam o empresário e o obrigaram a voltar para a casa.

Dentro da residência, o grupo rendeu a mulher e os dois filhos do casal, de cinco e dois anos de idade. Segundo a polícia, os assaltantes apontaram a arma para a cabeça da criança de cinco anos e exigiram dinheiro.

Depois de muita negociação, o grupo soltou a criança e roubou o que viram pela frente. Os assaltantes levaram três televisões, video-game, computadores e vários pertences da família. Eles roubaram também os dois carros da família, uma Tucson e um Fiat Stilo, utilizados na fuga.

Policiais do 12º Batalhão da PM foram até a casa após o assalto e fizeram o boletim de ocorrência. A Delegacia de Furtos e Roubos e Veículos investiga o caso. Os assaltantes seguem foragidos. (com informações do Portal Banda B).

Fonte: O Bonde

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*