Casal foi roubado em casa na noite desse domingo

Um casal foi roubado em casa na noite desse domingo (28), por volta das 21h40, no Jardim Novos Estados, em Campo Grande. Eles foram amarrados com cintos e fiação elétrica, além de terem os rostos cobertos por toalhas e o marido ter sido agredido por um dos assaltantes durante a ação.

Segundo a polícia civil, o homem de 47 e a mulher de 43 estavam assistindo TV quando ouviram um barulho vindo do quintal e logo foram surpreendidos por três homens na janela da casa, sendo que dois deles estavam amarrados.
Eles amarraram os dois, pediram que entregassem os celulares e ainda ameaçaram o homem, dizendo que se ele não falasse onde estavam o dinheiro e armas eles abusariam sexualmente da mulher.

O celular de um dos autores tocou e um quarto homem chegou na casa. O casal foi levado para o quarto e ficaram trancados com um guarda-roupa na porta e com um colchão na janela. As vítimas esperaram os barulhos da casa cessarem e gritaram por socorro. Vizinhos foram até o local e retiraram os dois do quarto, que acionaram a polícia.

Os autores levaram celulares, DVD, climatizador, aliança e o carro da família, um Gol preto com placas de Aparecida de Goiânia, que ainda não foi recuperado.

Segundo as vítimas, dois dos autores parecem ter entre 20 e 27 anos , são negros e têm aproximadamente 1,80 m de altura e 80 quilos. Outro é pardo, com aproximadamente 1,70 e 60 quilos. O último parece ter 17 anos, branco, cabelo castanho claro e é magro.

Fonte: Midia Max

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*