Carro com grávida é alvo de 25 tiros na marginal Pinheiros !

Mais uma amostra da importância de um veículo blindado…

A comerciante Cristiane Hasegawa, 36, grávida de sete meses, teve seu carro, um Vectra preto blindado, baleado por mais de 25 tiros em uma tentativa de assalto na altura da ponte do Jaguaré, na marginal Pinheiros (zona oeste de São Paulo).

No momento do crime, ela deixava a Ceagesp, onde possui uma banca de pescado, com R$ 10 mil. Ela estava com escolta do ex-PM Everaldo Borges Gomes, 56 anos, que estava em um Vectra prata, também blindado, logo atrás.

Ambos só sobreviveram porque os veículos eram à prova de balas. Segundo a Polícia Civil, pelo menos quatro ladrões armados com fuzis e espingardas bloquearam a frente de Cristiane com um caminhão roubado. Eles dispararam contra o carro, mas a comerciante conseguiu furar o bloqueio, segundo a polícia.

Um bandido foi atropelado pela escolta. Todos conseguiram fugir. Os carros usados na fuga foram abandonados.

FOLHA ONLINE

Por sua reconhecida qualidade e experiência no setor, o Grupo EMTEC tem sido referência por diversos órgãos públicos e privados para planejar e executar os serviços de blindagem automotivas, arquitetônicos, aéreos e embarcações.

O Grupo EMTEC oferece o que há de melhor no mercado nacional e internacional em vidros e materiais opacos, que associados a técnicas especiais de instalação garantem a total integridade balística nas áreas aplicadas.

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*