Assaltantes roubam caixa eletrônico e rendem funcionários da Secretaria de Saúde

Quatro assaltantes fortemente armados de fuzil e pistolas renderam funcionários da Secretaria de Saúde no bairro Esplanada, na madrugada de domingo. Arrombaram o caixa eletrônico do banco Santander que fica no local, e fugiram, de moto, levando cerca de 30 mil reais. A Polícia Civil ainda não tem pistas da autoria do crime.

Segundo informações, o assalto ocorreu aos 30 minutos de domingo, quando os dois vigias foram amarrados e colocados no banheiro da secretaria.

Em seguida, usando maçarico e outros equipamentos, os assaltantes atacaram o caixa eletrônico levando todo o dinheiro. O roubo durou cerca de três horas, sendo que a todo momento, faziam contato telefônico com um quinto assaltante, que chegou ao local para apanhar o dinheiro. Os vigias só conseguiram se soltar e chamar a Polícia, por volta das 4horas. Segundo eles, o alarme do banco não foi acionado.

Antes do assalto, testemunhas avistaram um carro VW/Gol vermelho passar pelo local, cujo condutor pediu informações do funcionamento da Secretaria Municipal de saúde. Durante o assalto, os ladrões teriam dito que o dinheiro roubado seria cerca de R$30.000,00.

Fonte: O Norte

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*