Após ser preso ladão confessa roubo em fazenda

Policiais civis de Maringá elucidaram um roubo ocorrido na semana passada na Fazenda São José, em Marialva. Um dos assaltantes foi preso em posse de duas armas usadas no crime. Uma caminhonete e um caminhão roubados da propriedade foram recuperados.

De acordo com o delegado Nagib Nassif Palma, o roubo – ocorrido dia 5, na Estrada Sarandi, Km 1 – foi esclarecido após a prisão de Laudeir Antonio, 26 anos, conhecido como “Lau”, residente na Vila Vardelina, em Maringá. Na casa onde ele residia a polícia encontrou os dois revólveres usados no assalto.

Em interrogatório, “Lau” confessou envolvimento no roubo e delatou outros quatro comparsas, um deles identificado apenas como Marcelo, morador de Londrina.

Após dar detalhes do crime, “Lau” levou os investigadores a um local ermo na zona rural de Alvorada do Sul – região de Londrina -, onde um dos caminhões roubados da propriedade – um Mercedes Benz2013 – estava sendo mantido.

O veículo estava com a numeração do chassi adulterada e placa falsa. Outro caminhão roubado da fazenda – um MB 1113, placa AIH 6255 – continua desaparecido.

Ainda de acordo com o delegado, uma caminhonete Silverado, também roubada da fazenda, foi recuperada em Paiçandu.O veículo estava sem a aparelhagem de som, que foi encontrada na casa de um operário. O rapaz foi preso e autuado em flagrante por receptação qualificada.

Os outros assaltantes já foram identificados e estão sendo procurados. Segundo o delegado, a prisão dos demais integrantes da quadrilha pode levar a polícia a desvendar outros assaltos ocorridos nas zonas rurais de Londrina e Maringá, bem como desvendar um esquema de adulteração e venda de veículos roubados.

Fonte: O Diário

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*