Após acidente carro roubado é recuperado em Barra Mansa

Uma mulher teve o carro roubado na noite de sábado (17), por volta das 21h30, no bairro Abelhas, em Barra Mansa. A nutricionista Thaís Magalhães Nader, de 32 anos, contou na 90ª DP, que estava retornando para o seu carro, o Fiat Uno prata, ano 2005, placa KZR-4220 (RJ), quando foi abordada por um homem armado com uma faca.

Segundo ela, o homem era magro, com aproximadamente 1,70m de altura, tinha barba rala e aparentava ter entre 25 e 30 anos. Ele a rendeu e ameaçou com a faca, ordenando que ela descesse do carro e deixasse tudo dentro do veículo.

O homem assumiu a direção do carro e fugiu em direção a Rodovia Presidente Dutra. Minutos depois, Thaís foi informada sobre uma batida envolvendo o carro dela. O homem bateu no poste e abandonou o veículo sem roubar nenhum pertence da vítima.

Roubos

Mais dois roubos foram registrados na 90ª DP (Barra Mansa). Ambos ocorreram na noite sábado, por volta das 21h. A professora Inêz de Freitas Miranda, de 58 anos, teve roubados dois cartões bancários, um talão com 18 folhas de cheques, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, R$ 120 em dinheiro e um celular. O roubo ocorreu na Estamparia, mas na ocorrência da delegacia não há detalhes sobre o crime.

Já na Ponte dos Arcos, no Centro da cidade, a vítima foi a dona de casa Almerina Henriques Bernardo, de 76 anos. Segundo ela foi roubada uma bolsa com uma bíblia e R$ 1. Também não há mais informações sobre o roubo.

Fonte: Diário do Vale

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*