Dois suspeitos de envolvimento em roubos de veículos

Dois adolescentes são suspeitos da polícia em Jundiaí pelo envolvimento em ações de roubo de carro. No primeiro caso, um garoto de 16 anos, morador no bairro São Camilo, foi autuado na noite de anteontem caminhando pelo bairro com um revólver em mãos.

O menor se assustou quando viu o carro da polícia e saiu correndo. Foi detido em uma matagal e reconhecido como autor de assalto a mão armada na noite de sexta-feira, quando o promotor P.S.R.C., 45, foi abordado por três homens – um armado – no Jardim Pacaembu.

Na ação, os ladrões levaram o carro da vítima, um Golf 2.0 ano 2003 de cor prata, cartões bancários e aparelho celular da marca Nokia. O carro foi recuperado pela polícia e devolvido ao promotor. Estava guardado em uma casa na rua Capitão João Xavier Dias da Costa, na Vila Aparecida.

O segundo caso é bastante parecido, mas o menor infrator foi detido dirigindo o veículo roubado, um Celta 2006 de cor prata. A polícia o abordou enquanto saía do galpão na Vila Graff onde estão abrigadas as famílias vítimas das enchentes do início do ano. Ele dirigia o carro com dificuldade e chegou a subir com o veículo em um canteiro.

O garoto, de 15 anos, foi também reconhecido pela vítima, o inspetor E.R.L., 24, que na noite de sexta-feira teve o carro levado após assalto a mão armada. A vítima foi abordada por dois indivíduos na rua Prudente de Moraes, região central da cidade. O carro foi entregue ao proprietário.

Impunidade / Nos dois casos, como não houve flagrante, os adolescentes foram liberados e entregues aos seus responsáveis, que assumiram o compromisso de apresentá-los ao curador da Infância e Juventude.

Sem habilitação / Um outro menor foi detido na tarde de anteontem, no São Camilo, por dirigir sem habilitação. Ele estava com o carro do pai.

Fonte: Rede Bom Dia

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*