Comandante da favela do Alemão escapa de assalto

Segundo a polícia, um PM que estava com o tenente-coronel ficou ferido.
Crime aconteceu na noite desta quarta (20), em Engenheiro Leal.

O comandante do Batalhão de Campanha do Conjunto de Favelas do Alemão, na Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, tenente-coronel Carlos Eduardo Ribeiro e Souza, sofreu uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (20), em Engenheiro Leal, no subúrbio. Segundo o tenente-coronel Mário José, subcomandante do batalhão, um outro PM que estava com o oficial ficou ferido.

O crime aconteceu por volta das 20h30, na Rua Silva Vale. De acordo com o tenente-coronel Mário José, o comandante e o outro policial voltavam para casa num carro descaracterizado, quando foram abordados por quatro homens armados perto do Morro do Juramento. Os PMs teriam reagido à ação dos criminosos, iniciando o confronto.
Policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda) também foram acionados para o local. O comandante do 9º BPM, tenente-coronel Cláudio dos Santos, informou que o policial militar que estava com o tenente-coronel Carlos Eduardo foi ferido de raspão na mão. O comandante, de acordo com a polícia, não foi baleado.

Ferido
O PM ferido chegou a ser encaminhado para o Hospital Salgado Filho, no Méier, também no subúrbio, mas foi transferido para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio, na Zona Norte. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.
Os criminosos fugiram sem levar nada. Ainda segundo a polícia, um dos suspeitos teria sido ferido. Policiais do 9º BPM checam a informação de que ele teria sido socorrido no Hospital Getúlio Vargas, na Penha. O policiamento foi reforçado no bairro.
O caso foi registrado na 30ª DP (Marechal Hermes).

Fonte: G1

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*