Tentativa de assalto causa acidente entre 2 carros em Belém

Na madrugada de ontem, por volta de 2h, ao fugir de uma suposta tentativa de assalto, o taxista Diego Moreira, de 23, capotou o Meriva, cor branca, após colidir na traseira de um Civic que estava estacionado. O acidente foi na avenida Doutor Freitas, bairro do Marco, em Belém. Ninguém ficou ferido.

Diego, que dirigia o Meriva, contou que estava fugindo de dois criminosos que anunciaram um assalto em um semáforo às proximidades do local do acidente.

“Eles estavam em uma moto e anunciaram o assalto aqui próximo. Apontaram a arma para mim e sai em alta velocidade para fugir. De repente perdi o controle e bati na traseira do Civic. Depois que capotei os bandidos ainda pararam aqui, mas foram embora pelo elevado”, disse.

O proprietário do Civic, o médico Douglas Gomes, falou que estava dormindo quando o acidente aconteceu. “Eu só ouvi o barulho. Olhei pela janela e vi meu carro em cima do canteiro central. Desci e vi os ocupantes do Meriva tentando sair do carro”, falou.

De acordo com os proprietários dos veículos, um acordo iria ser firmado entre eles para arcar com os prejuízos materiais causados com o acidente.
Fonte: Diário do Pará

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*