Tentativa de assalto acaba em execução no Pará

ma terceira tentativa de assalto terminou com a morte de uma pessoa e outra gravemente ferida. Na manhã de ontem, Anderson Gonçalves Gatos, de 18 anos e Adriane Gatos, de 28 anos, foram esfaqueados pelo vizinho Antônio Marcos, conhecido também por “Diabão”. O assassinato aconteceu na rua D do Jaderlândia II, no bairro do Jaderlândia, em Ananindeua.

Segundo informações da Polícia Militar, “Diabão” invadiu a residência das vítimas para realizar mais um assalto, mas acabou matando a facadas Anderson e deixando Adriane em estado grave. “Ele invadiu a residência. Quando as vítimas tentaram impedir ele deu várias facadas nas costas e no abdômen de Anderson e esfaqueou Adriane também no abdômen”, contou o sargento da PM, Emerson. Adriane e Anderson eram tia e sobrinho, respectivamente.

Após ter desferido as facadas contra as vítimas, “Diabão” conseguiu fugir pelos fundos da casa com a arma do crime. A polícia suspeita que o acusado estivesse sob efeitos de entorpecentes, já que era usuário de drogas.

O corpo de Anderson foi encontrado na sala da casa. Já Adriane foi socorrida pela população e encaminhada para o Hospital Metropolitano em estado grave. O Centro de Perícias Cientificas “Renato Chaves” foi chamado para realizar a remoção do corpo. A Seccional Urbana da Marambaia deve ficar responsável pelo caso.

Fonte: Diário do Pará

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*