Tentativa de assalto acaba com um morto e outro ferido

Uma tentativa de assalto deixou um homem morto e outro ferido, na madrugada de ontem, no bairro de Botafogo, em Itapis­su­ma, na Região Metropoli­ta­na do Recife (RMR). O motorista Cláu­dio José de Lima Ferrei­ra, de 36 anos, trafegava em um automóvel na avenida Botafogo, quando foi abordado por vários homens que usavam duas motocicletas. Os criminosos, armados, anunciaram o assalto, po­rém a vítima reagiu e foi baleada. José Severino Fonseca, 38, que caminhava próximo ao local, quando teve início o tiroteio, acabou sendo atingido nas nádegas.

Cláudio José foi socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Igarassu, mas já chegou na unidade de saúde sem vida. José Severino foi levado para o Hospi­tal Metropolitano Norte Miguel Arraes, em Paulista. Até o fechamento desta edição, ele continuava internado na unidade de saúde, mas não corria risco de morrer. A autoria do crime é desconhecida pela polícia.

De acordo com o delegado da Força Tarefa de Homicídios Norte, Flávio Pessoa, o motorista foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). “Ficou confirmado, segundo depoimento de testemunhas, que Cláudio José foi baleado por assaltantes e José Severino atingido por bala perdida. A vítima estava saindo com o carro quando foi abordada. Não sabemos ainda a quantidade de pessoas que praticaram o crime”, comentou o delegado.

Flávio Pessoa disse ainda que, após José Severino receber alta do hospital, será ouvido pela polícia. “Ele deverá passar informações relevantes em relação aos assassinos. Com o depoimento dele, alguns suspeitos podem ser identificados, pois ele presenciou toda a ação criminosa”, afirmou o delegado. As investigações complementares sobre o caso serão realizadas pelos agentes da Delegacia de Itapissuma.

Fonte: Folhape

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*