Roubo e Furtos de carro de madrugada

Foram registrados um roubo e dois furtos de carros em Ribeirão Preto. Ao parar no cruzamento da av. Antônio Diederichsen com a rua Dr. Soares Romeu, por volta das 22h, a psicóloga Noely de Souza Beraldo, 32, teve seu carro, modelo Citroën C4, roubado por um homem aparentando 28 anos.

Ele retirou a motorista do veículo e fugiu com o carro, levando as duas passageiras que acompanhavam Noely, a fisioterapeuta Gisley de Pádua, 29, e a jornalista Pâmela Janaína Gomes, 29. Elas foram deixadas sem ferimentos na avenida Senador César Vergueiros. Até a manhã desta sexta-feira (23) o veículo não havia sido localizado.

Na avenida Costábile Romano, o gerente Matheus Bento Sellegatto, de 20 anos, teve seu carro furtado. Ele havia deixado o veículo na avenida por volta de 18h30 e, quando retornou, às 22h30, o mesmo já não estava no local. O carro foi encontrado abandonado pouco depois. O ladrão rodou cerca de 100 km e danificou a porta.

Quem também teve seu veículo subtraído foi o analista de sistemas Sérgio dos Santos, 55. O carro, Gol modelo 1000, foi levado da rua Santos Dumont, na Vila Tibério, em torno das 21h30 e até agora não foi encontrado.

Fonte: Jornal a Cidade

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*