Residência de Deputado Federal é assaltada em Uberada, MG

Esta foi a segunda vez em quatro meses que marginais invadiram a casa.
Valor de bens roubados pelos bandidos não foi informado pela família.

A família do deputado federal, Marcos Montes, viveu momentos de terror nas mãos de criminosos na manhã desta segunda-feira (13). A residência, localizada na Vila Olímpica, área nobre de Uberaba, no Triângulo Mineiro, foi invadida por volta das 10 horas por quatro homens encapuzados e armados. Esta é a segunda vez em menos de quatro meses que a família é vítima de assalto, já que em abril ladrões invadiram a residência e levaram cerca de R$ 1 mil, além do carro da família.

Segundo a polícia, os assaltantes agiram praticamente igual à primeira vez, ou seja, após adentrarem a casa eles renderam a filha do deputado, de 29 anos, e mais duas funcionárias da família. Logo em seguida todas foram trancadas em um quarto nos fundos da residência.

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos permaneceram no local por cerca de duas horas esperando a chegada da esposa do deputado. Quando ela chegou, eles abriram o cofre e retiraram joias e dinheiro, mas o valor não foi informado. Além disso, também foram roubados aparelhos eletrônicos, relógios importados e bebidas finas.

Assim como no assalto registrado em abril, os ladrões utilizaram o carro da família para fugir, o qual foi localizado horas depois abandonado próximo ao Bairro Alfredo Freire.

Durante o tempo em que estiveram na casa, os assaltantes ainda tomaram leite e cerveja, que estavam na geladeira da residência. Apesar das suspeitas, não se sabe se o grupo que invadiu a assaltou a casa na manhã desta segunda-feira é o mesmo que cometeu o crime em abril.

Fonte: G1

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*