Quadrilha faz ‘limpa’ em apartamento decorado de imobiliária

Três homens armados invadiram na madrugada desta segunda-feira (29) um plantão de vendas de na rua Aurora Germano de Lemos, no Jardim das Hortências, e “limparam o apartamento decorado” do futuro condomínio.

A ação ocorreu depois que o segurança D. U. S., 20 anos, informou que não havia dinheiro algum ali para ser roubado. E como os bandidos constataram que o vigilante falava a verdade, resolveram roubar o apartamento decorado para não saírem com as mãos vazias. Com um caminhão, levaram um sofá estofado de dois lugares, um fogão a gás de quatro bocas, uma máquina de lavar louças, um refrigerador e um microcomputador.

Vizinhos, que chamaram a Polícia Militar e a Guarda Municipal, disseram que foi ouvido um disparo de arma de fogo, porém, os policiais e o próprio vigilante afirmaram que não houve tiro algum durante o assalto.
O trio usava capuz e roupas prestas, por isso a vítima não conseguiu anotar nenhuma característica que possa ajudar na identificação dos bandidos.

No local não há câmeras de segurança para ajudar na identificação dos bandidos. A placa do caminhão usado pelo grupo não foi anotada.

Furtos /Outros estabelecimentos também foram alvo de bandidos na madrugada desta segunda. Na rua Barão de Jundiaí, um escritório de contabilidade foi invadido e do local foram levados computadores, monitores e aparelhos telefônicos. Os bandidos ainda espalharam documentos antes de fugir.

No caso do escritório, ninguém foi preso. Mas a mesma sorte não teve o desempregado Luiz Rodrigues da Silveira, 43 anos, que confessou ter furtado dois capacetes e um relógio de pulso de funcionários de uma empresa de segurança, na rua Siqueira de Moraes.

Uma das vítimas viu quando Luiz pulou o muro da empresa e chamou a PM. O ladrão foi encontrado na avenida União dos Ferroviários com os objetos furtados e acabou preso.

Fonte: Rede Bom Dia

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*