Prefeito de Marechal Deodoro tem carro roubado pela 3 vez

O prefeito de Marechal Deodoro, Cristhiano Matheus, teve seu carro roubado por volta 22h desta segunda-feira, dia 7, na Avenida Nelson Marinho de Araújo, no bairro da Serraria. De acordo com informações de assessores do prefeito, no momento do assalto, apenas o motorista de Mateus se encontrava no carro, uma Hilux de cor prata e placa NML 1035.

Os assaltantes, dois indivíduos não identificados, teriam ameaçado o motorista, que foi obrigado a entregar o veículo e fugiram tomando destino ignorado. Ainda na noite de ontem, o prefeito formalizou a denúncia na Central de Polícia Civil de Alagoas, no bairro do Prado.

Também na noite de ontem, outro veículo Hilux foi roubado na capital alagoana. O roubo foi registrado na Rua Abdon Arroxelas, no bairro de Ponta Verde. De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), dois indivíduos não identificados roubaram a Hilux de cor prata e placa NMM 5690/AL.

O terceiro registro de veículo roubado foi o de um Peugeot 360 de cor preta e placa KKW 3328/AL. O assalto ocorreu na Rua Princesa Izabel, próximo a um cursinho. No caso deste roubo, graças a um equipamento de rastreamento o veículo foi encontrado momentos depois no bairro do Feitosa.

Fonte: Alagoas – 24horas

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*