Polícias da Radio Patrulha recuperam carros e motos

Uma operação policial da Radio Patrulha (RP), na noite de sábado, em vários bairros da cidade de Aracaju, após varias pessoas com comportamento suspeito serem abordadas por equipes de RP, tiveram suas identidades (documento) verificadas nos sistemas de consulta com intuito de detectar possíveis infratores.

No bairro Santa Maria a RP recuperou motos e carros com restrição de roubo e furto e foram conduzidos presos para delegacia plantonista o reincidente em praticas criminosas David dos Santos Alcântara, com passagens pelo CENAM e Leonardo Rafael Alves da Costa, este sem passagem.

No bairro Coroa do Meio, um menor conduzindo uma moto foi abordado por outra equipe de RP e após consulta ao sistema verificamos que a moto possuía restrições quanto a roubo e furto. “As motos são utilizadas para transporte de drogas e assaltos a mão armada, já que o veiculo transita com facilidade em qualquer transito, mesmo em horário de pico e os carros alimentam o comercio ilegal de peças usadas. É importante uma fiscalização de alvará de funcionamento de comércios de peças usadas, bem como, verificar o controle fiscal das peças, e o mais importante de tudo é que as pessoas não alimentem esse comercio comprando essas peças sem uma origem correta”, Afirmou o comandante da CPRp capitão George Melo. As denuncias podem ser feitas através do 181 da policia civil, 190 da policia militar ou (079) 8819-7569 da CPRp.

Fonte: Faxaju

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*