PM prende homem suspeito de roubo a uma casa lotérica e Correios

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) prenderam, na quarta-feira (4), um homem suspeito de roubo a uma casa lotérica e Correios, localizada no município de Cambará, situado no norte pioneiro do Estado. Além do rapaz, os policiais apreenderam um veículo GM Ômega.

Segundo informações da Polícia Militar, na tarde de terça-feira (3), por volta das 15h50, dois homens, um deles armado, invadiram uma casa lotérica, deram voz de assalto e levaram o dinheiro dos caixas. Ainda de acordo com os policiais, durante a fuga os suspeitos foram seguidos por um policial de folga que passava pelo local.

O policial realizou a abordagem, porém os dois rapazes atiraram contra o PM, que revidou. A dupla fugiu em um veículo GM Ômega que, segundo informações dos próprios policiais, estava sendo conduzido por outros comparsas. O carro foi encontrado abandonado na Vila Gonzaga e apresentava vestígios de sangue no banco traseiro.

No dia seguinte, por volta das 7h30, os policiais receberam a informação de que havia um indivíduo ferido por arma de fogo em uma residência localizada dentro de um sítio, próximo ao local conhecido por “Pedreira da Prefeitura”, em Cambará, pedindo ajuda. O morador prestou o devido socorro e encaminhou o suspeito ao Hospital de Cambará.

A Polícia Militar esteve no local e tomou as providências cabíveis. O fato foi encaminhado à Polícia Judiciária e policiais militares do Serviço de Inteligência continuam com as buscas para encontrar os demais envolvidos no suposto crime.

Fonte: Bonde

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , , , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*