PM de SP fará policiamento nas marginais

Após assaltos, novo batalhão será responsável por policiamento nas vias. Anúncio será feito hoje

Do Metro SP noticias@band.com.br
Após uma onda de arrastões nas vias expressas, a Polícia Militar vai criar uma unidade especial para patrulhar as marginais Tietê e Pinheiros.

Patrulhamento nas Marginais Pinheiros e Tietê

Patrulhamento nas Marginais Pinheiros e Tietê

O governador Geraldo Alckmin e o secretário de segurança, Antonio Ferreira Pinto, vão anunciar hoje o novo batalhão da PM dedicado ao trânsito, que será responsável pela segurança dos 43 km das marginais.

Ao menos 270 policiais serão deslocados para trabalhar na nova unidade. Nas últimas semanas, vários motoristas foram assaltados na marginal Pinheiros. A tática mais utilizada pelos bandidos é a de jogar pedras nos veículos ou deixá-las na pista, obrigando as vítimas a parar e ver o prejuízo no carro.

No dia 6 de julho, um motorista reagiu à ação dos bandidos e foi esfaqueado na marginal Pinheiros, próximo da ponte do Jaguaré. Ele foi encaminhado a um hospital e se recuperou dos ferimentos. No mesmo dia, outro motorista foi assaltado na via. Nos dois casos, bandidos usaram pedras para parar os carros.

No início da semana, o policiamento nos locais com mais ataques foi reforçado. Ainda não há previsão para o início do funcionamento da nova unidade.

Fonte: Band

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*