No sul da Bahia bandidos fazem reféns em assalto a banco

Após roubar o dinheiro do banco, o grupo jogou moedas na frente da agência e fugiu em dois carros levando três pessoas

Em mais uma ação ousada no interior da Bahia, assaltantes fortemente armados roubaram o Banco do Brasil da cidade de Una, no Sul da Bahia, na manhã desta segunda-feira (9).

De acordo com informações da TV Bahia, cerca de 10 homens distribuídos em dois carros chegaram ao local atirando e renderam um policial civil que estava no local. Em seguida, o grupo fez guardas municipais de escudos humanos, como aconteceu na cidade de Tapiramutá no último dia 4, e roubou todo o dinheiro da agência.

Após a retirada do dinheiro, o grupo jogou moedas na frente do banco e fugiu nos carros levando o gerente da agência, um guarda municipal e um cliente. A ação durou cerca de 50 minutos, de acordo com policiais civis de Una.

Poucas horas após a fuga, ainda segundo a TV Bahia, as três pessoas feitas reféns foram liberadas numa estrada próxima ao município e os dois carros usados no assalto foram encontrados incendiados em outro trecho da estrada. Policiais civis, com o apoio da Polícia Militar, realiza buscas pelos assaltantes na região.

Fonte: Correio

Publicado na categoria: Sem categoria | Com a tag , , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*