No shopping de Campina Grande bandidos assaltam casa lotérica

O maior shopping center de Campina Grande, o Boulevar Shopping, foi alvo da ação de bandidos na manhã desta quinta-feira (8).

Segundo as informações iniciais repassadas à Polícia Militar, um grupo armado teria invadido o estabelecimento antes do horário de funcionamento, por volta das 8h30. Eles quebraram a porta de vidro da entrada e se dirigiram imediatamente a agência lotérica.

A administração do shopping confirma o assalto, mas afirma que por medida de segurança, não pode dar detalhes sobre o fato. A gerente da casa lotérica contou, em rápida conversa com o NE10/Paraíba, que no momento do roubo, apenas ela e outras duas funcionárias estavam no estabelecimento. O atendimento ao público teria início às 9h, horário também em que chegaria o carro para buscar o malote. “Eles já estavam cientes de tudo”, afirmou a gerente.

A quantia levada pelos bandidos ainda não foi levantada. Policiais e técnicos do Instituto de Criminalística (IC) realizam perícia no local.

Segundo a administração do centro de compras, as demais lojas estão funcionando normalmente. A Polícia Militar isolou a área e realiza buscas pela cidade na tentativa de capturar os bandido

Fonte: Ne 10

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*