No Jardim Simus dupla é presa após roubar dois carros

Dois homens, um deles armado, foram presos pela Polícia Militar ontem pela manhã acusados do roubo de um carro. Após detê-los, os policiais descobriram que horas antes a dupla havia roubado também outro veículo e tinha em seu poder dinheiro, telefones celulares e diversos objetos, todos frutos de ações criminosas.

Por volta das 6h50, os policiais foram informados do roubo de um Honda Fit, na alameda das Azaleias, no Jardim Simus. Eles localizaram o veículo parado na rua Perfeito Asseituno, no Jardim Ipiranga, com dois homens dentro.

Ao notarem a presença da polícia, o ajudante geral Weliton de Oliveira Costa Júnior, 25 anos, e o servente Edvan Santos de Lima, 20, deixaram o carro e saíram andando normalmente. Os policiais abordaram Edvan, mas Weliton saiu correndo e foi perseguido. Na fuga, ele atirou um revólver num monte de entulho que estava sobre a calçada. Weliton foi alcançado alguns metros adiante. Ele caiu no chão e ofereceu resistência ao trabalho dos policiais, que tiveram dificuldades para algemá-lo.

Depois de efetuada a prisão, os PMs recolheram a arma que havia sido abandonada e descobriram que tratava-se de um revólver calibre 38, com seis projéteis intactos.

Os policiais também descobriram que o Honda Fit não era o único carro que a dupla havia roubado no dia. No mesmo local em que renderam o dono do veículo, eles abandonaram um automóvel Gol, que havia sido roubado horas antes. O proprietário do Gol foi localizado e confirmou o ocorrido.

Com Weliton e Edvan, a polícia apreendeu ainda R$ 664 em dinheiro, seis telefones celulares, um relógio de pulso, uma carteira, uma pochete, um porta CD e objetos de higiene pessoal

Fonte: Cruzeiro do Sul

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*