No interior do estado bandidos cometem série de roubos

Quadrilha usava uniformes do exército na prática dos roubos

Uma quadrilha cometeu uma série de crimes nas cidades de Maruim, Pedra Branca, Rosário do Catete e Carmópolis. Segundo informações da Delegacia de Carmópolis, o grupo composto por três homens assaltou diversos estabelecimentos, como postos de combustíveis e farmácias além de ter roubado três pessoas há suspeiuta de que os bandidos ainda teriam cometido dois homicídios. Os homens agiram utilizando uniformes das forças armadas e estavam encapuzados. As investigações acerca do caso ainda estão em curso.

A ação do bando ocorreu no período da noite de ontem, 05, e segundo o relato de uma das vítimas, gerente do posto assaltado na cidade de Carmópolis, o grupo chegou ao local do assalto por volta das 19h30. Havia um cliente no local, que também foi assaltado. “Eles deram uma volta no posto e depois anunciaram o assalto. Os frentistas e um cliente foram rendidos, eles estavam armados com revólveres”, relata o gerente, que não será identificado.

O grupo estava em um veículo Gol Rallye de cor preta e placas NVG 4421. Ainda não são conhecidos detalhes como a procedência do veículo, mas as informações da vítima e da delegacia da cidade de Carmópolis são de que o caso ainda está sob investigação, mais detalhes não podem ser revelados para que os rumos da apuração policial não sejam prejudicados. O grupo responsável pela administração do posto informou que a apuração dos valores levados pelos bandidos ainda não foi finalizada e por esse motivo não é possível afirmar quanto foi roubado.

Em relação aos homicídios praticados pelo bando na cidade de Maruim, a equipe do Portal Infonet tentou contato com a delegacia local, a fim colher informações sobre o ocorrido, mas a resposta obtida foi de que apenas a delegada Maira Moinho pode prestar declarações sobre o fato, mas ela passou a manhã colhendo depoimentos. O Instituto Médico Legal (IML) não foi chamado para recolher esses corpos.

Fonte: Infonet

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , , , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*