Na Beira Rio caminhão é roubado mais é recuperado

Um caminhão boiadeiro furtado na entrada do Parque de Exposições, na Avenida Beira Rio, em Cuiabá, foi recuperado por policiais militares. O veículo estava escondido na região do Carrapicho, logo após a ponte Sérgio Motta, em Várzea Grande. Ele apresentava defeito mecânico e os policiais acreditam que, nos próximos dias, poderia ser desmanchado e vendido em pedaços.

Próximo ao caminhão os policiais detiveram um rapaz de 30 anos, que chegou a ser levado ao Plantão Metropolitano, mas foi liberado por falta de provas. Perto dele, os policiais apreenderam uma picape Fiat Strada que estava utilizando placa fria.

Conforme o proprietário do caminhão, ele deixou o veículo estacionado na Avenida Beira Rio e, após 50 minutos, retornou e não mais o localizado. “Acionei a Polícia que me atendeu muito bem. Então, fizeram buscas e eu também participei, até que o caminhão foi localizado na região (do Carrapicho)”, afirmou.

Segundo policiais da Base Comunitária Beira Rio, o caminhão ficou escondido na região porque apresentou defeito no freio em conseqüência da ligação direta realizada pelos bandidos. “Através do rastreador do veículo chegamos até o local e detivemos o suspeito, que estava nas proximidades. O cúmplice dele conseguiu fugir”, explicou um dos policiais da Base Comunitária Beira Rio.

Ao checar a picape Strada que estava próxima, os policiais descobriram que a placa pertence a um Fox. “Com certeza esse carro não está com placa fria à toa”, disse um dos policiais.

No Plantão Metropolitano, o rapaz foi ouvido e liberado, mas poderá ser indiciado por receptação. O caminhão, por sua vez, foi entregue para o proprietário.

Fonte: Diário de Cuiabá

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , , , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*