Milton Neves sofre tentativa de assalto em São Paulo

O apresentador da Band Milton Neves sofreu uma tentativa de assalto na tarde desta segunda-feira, 30, quando saía de seu escritório na região dos Jardins, em São Paulo, dirigindo seu carro. Ele só escapou quando alertou os outros motoristas, por meio do microfone interno do veículo, que estava sendo assaltado. O bandido se assustou com o alarde e fugiu correndo. A tentativa ocorreu por volta das 17h30, quando o apresentador parou no sinal do cruzamento da Alameda Santos com a Avenida Brigadeiro Luís Antônio.

Armado, o homem bateu no vidro para que abrisse a janela. Mas ao perceber que o carro tinha blindagem teria apontado para o pneu, ameaçando atirar. Ele teria esmurrado a porta e forçado a maçaneta quando Neves começou a gritar através do mecanismo de voz de seu veículo: “Pega ladrão, pega ladrão. Estou sendo assaltado”.

Nas outras duas vezes que foi assaltado, Neves não estava dirigindo um blindado. Ele considera que o assaltante se sentiu intimidado por isso. O homem seria branco, estaria “alucinado” e queria roubar seu relógio, de acordo com declarações do apresentador ao programa de rádio Manhã Bandeirantes.

Fonte:  eBand

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*