Locações de blindados aumenta no Rio de Janeiro

A onda de violência e as ações policiais que estão acontecendo no Rio de Janeiro estão em uma fase em que a esperança se mistura com o medo. A população dessa forma, se vê em uma posição de vítima e busca se proteger da maneira que pode, uma dessas formas de proteção é a locação de carros blindados.
Algumas locadoras de veículos já sentiram o aumento da procura por carros dessa categoria, em algumas empresas a procura é tamanha que os carros já esgotaram e para suprir a necessidade do público a terceirização é uma das soluções mais imediatas.
As estatísticas desse aumento mostram que a maior parte dos locadores são os próprios moradores da cidade, visto que o turismo, mesmo o de negócios está em baixa nesse período. Para os donos e gerentes das locadoras, ao contrário do que as pessoas possam estar pensando, eles não lucram com a violência, visto que existe uma previsão de queda para o período de final de ano e férias.
A mudança do perfil dos usuários desses veículos mudou a postura das locadoras, deixando ao mesmo tempo um saldo positivo e negativo nesse setor da economia que se vê em meio a perdas e ganhos, mas sempre a favor de uma cidade em que se possa receber mais turistas do que se alugar carros blindados.

Fonte: SeguroFacil

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*