Ladõres são presos em Lençóis em tentativa de roubar três bancos no interior

Sérgio José Durães, 35 anos, foi capturado na companhia de mais dois comparsas em Luís Eduardo Magalhães

O homem apontado como líder de uma quadrilha que planejava uma assalto a uma agência bancária em Itaitê foi preso nesta quarta-feira (21), no município de Luis Eduardo Magalhães, a 900 km de Salvador.

Segundo informações da polícia, Sérgio José Durães, 35 anos, foi capturado na companhia de mais dois comparsas identificados como Edson de Lima dos Santos, que estupro de uma menina de 11 anos, e Domingos Ferreira Alves. Eles ainda planejavam um assalto a uma casa lotérica em Luís Eduardo Magalhães.

Sérgio é acusado de comandar a quadrilha da qual participavam também, Fernando Pereira Lima Novaes e Antônio Paulo Vieira da Silva, presos no dia 1º dezembro, com as armas que seriam usadas pelo bando no assalto ao banco, na localidade de Tanquinho, município de Lençóis.

Autuados em flagrante por porte ilegal de arma, Fernando e Antônio Paulo estão custodiados na Delegacia Territorial (DT) de Seabra. Além de Sérgio, Fernando Pereira Lima Novaes, Antônio Paulo Vieira da Silva, Edson de Lima dos Santos e Domingos Ferreira Alves também tiveram a prisão preventiva solicitada à Justiça pela delegada titular de Lençóis.

Fonte: Correio 24Horas

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*