Jaguar mostra XJ Sentinel

Tido como um dos mais luxuosos sedãs do mundo, o Jaguar XJ ganha uma versão blindada batizada de Sentinel, que acaba de ser apresentada durante o Salão do Automóvel de Moscou.

O pacote de blindagem possui nível de proteção B7 e foi colocado de forma bastante discreta, que deixa o novo XJ Sentinel praticamente idêntico à sua versão sem blindagem.
Criado a partir da vasta experiência da Jaguar Land Rover no mercado de veículos blindados, o modelo traz garantia completa de 3 anos ou 50 mil milhas (cerca de 80 mil quilômetros), além de suporte total com técnicos especializados disponíveis a todo o momento.
“O XJ Sentinel foi desenvolvido em parceria com empresas líderes no segmento de veículos blindados e incorpora o que existe de mais moderno e avançado em termos de blindagem, ao oferecer altíssimos níveis de proteção, ao mesmo tempo em que mantém uma aparência bastante discreta, excelente desempenho e um belíssimo design. O modelo é ideal para governantes, empresas ficadas em segurança e usuários civis em geral”, afirma Mike O’Driscoll, diretor geral da Jaguar.
Baseada na versão long whellbase do XJ tradicional, a versão Sentinel mantém o aspecto de luxo e sofisticação numa mescla de conforto e agilidade, ideal para o uso no dia a dia.
Sua carroceria produzida em alumínio é uma forma de reduzir o peso total do veículo, que tem a capacidade de carregar até 500 quilos entre bagagens e passageiros, sem comprometer o desempenho do modelo. Não há previsão para que a versão Sentinel seja comercializada no mercado brasileiro.

Fonte: jornaldamanha

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*