Homem que guardava carro roubado foi preso

Policiais militares prenderam em flagrante Ives da Silva Brites, 43, que estava guardando um Corola cinza, roubado, na garagem de sua casa, no Jardim Alah, em Várzea Grande.

A prisão ocorreu ontem à noite, após uma denúncia anônima de que havia um carro suspeito, numa residência do bairro. Ao chegarem ao local, os policiais checaram as placas e perceberam que havia o chamado “dublê de placa”.

O chassis original constava como sendo de um veículo roubado na última sexta-feira, no Jardim Paula I.

Aos policiais, Ives alegou que quem roubou o carro é um rapaz conhecido como “Lúcio”, que iria deixar o Corola por alguns dias em sua casa, até conseguir um receptador.

Os policiais entraram em contanto com a proprietária do carro, que não reconheceu Ives como um dos assaltantes. Levado a Central de Flagrantes, mas ele foi autuado pelo crime de receptação.

O que chamou a atenção dos policiais é que o roubo foi “avulso”, pois não tinha receptador confirmado. “Quando há um roubo é porque existe o receptador. Nesse caso, não”, observou um dos policiais.

Segundo a proprietária do Corola, ela foi rendida quando chegava no portão de sua casa. Ao manobrar o carro para entrar na garagem, foi surpreendida por dois rapazes, que estavam numa motocicleta Honda.

O que estava na garupa, desceu e bateu o revólver no vidro, obrigando-a a descer. Em seguida, fugiram em alta velocidade.

No carro, havia uma bolsa com um celular, além de vários pertences, que não foram recuperados.

Fonte: Midia News

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , , , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*