Ex-PM é preso com veículo roubado

Rio – Agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam, neste domingo, um homem que se apresentou como policial militar, após este ser flagrado dirigindo um carro roubado, apresentando uma xerox da identidade da PM. A prisão no Km 172 da BR 116 (Dutra), em Belford Roxo.

A ação ocorreu quando os agentes pararam um veículo Peugeot/206, com placas do Rio de Janeiro. O motorista, de 33 anos, se apresentou como policial militar, exibindo uma carteira de identidade funcional. Os policiais logo observaram que a carteira era uma cópia xerográfica colorida e ainda descobriram que a placa que o veículo ostentava, na verdade, pertencia a um outro carro, modelo fusca/1300.

Diante das discordâncias, consultaram o número do chassi no sistema de segurança pública e encontraram um registro de roubo do Peugeot, ocorrido em 30 de maio de 2009. Segundo a PRF, o homem revelou ser ex-PM, pois havia sido expulso da corporação em 2008. Em busca ao interior do veículo, os agentes ainda encontraram um revólver da marca Taurus, calibre 38, com 10 munições intactas.

O homem foi encaminhado para o registro da ocorrência na 54ª DP (Belford Roxo), onde foi autuado em flagrante por receptação e porte ilegal de arma. O veículo foi recuperado.

Fonte: O Dia Online

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*