Empresário é espancado em tentativa de assalto

Foram dois assaltos em locais distintos. Motorista é espancado

Por volta das 5h da manhã desta segunda-feira, 28, pelo menos dois assaltos foram registrados em Aracaju. Um na avenida Euclides Figueiredo, no acesso ao bairro Soledade, e o outro aconteceu na avenida Edésio Vieira de Melo, próximo ao estacionamento de uma casa comercial.

O motorista Ricardo Santos Silveira Filho seguia a pé pela avenida Euclides Fiqueiredo e, no acesso ao bairro Soledade, foi abordado por dois homens que ocupavam uma motocicleta.

Um deles apontou uma arma, segurou o motorista pela camisa, rasgando-a. “Costumo dizer que aquele é um acesso para a marginalidade. Eles são tão ousados que um deles tirou o capacete e mandou em gravar a fisionomia”, lamenta, informando que ainda foi agredido com uma coronhada, que o atingiu na altura do pescoço. A vítima reclama da falta de iluminação do local. “Já fiz vários apelos e ninguém atende. O local é escuro e facilita a ação dos marginais”, comenta.

O motorista já tinha comparecido à Delegacia Plantonista para registrar um outro assalto ocorrido na tarde de domingo, 27, tendo como vítima o irmão dele. Ele seguia pela avenida São Paulo, no Siqueira Campos conduzindo uma Shineray quando foi abordado por dois homens que estavam a pé e armados. “Eles levaram o Shineray do meu irmão e deixaram ele sem nada. Voltou pra casa a pé porque não deixaram nem o dinheiro do transporte”, conta o motorista.

Estacionamento
O empresário Luís Carlos Amaral também esteve nesta manhã na Delegacia Plantonista registrando um assalto em Boletim de Ocorrência. A esposa dele seguia pela avenida Edésio Vieira de Melo conduzindo o veículo – um Ômega de cor prata e placa MUZ 4646/SE e acabou surpreendida por dois homens armados que saíam do estacionamento de uma casa comercial, em uma motocicleta.

O carona apontou a arma e exigiu que a mulher deixasse o veículo. A mulher do empresário obedeceu e um deles se apoderou do carro e desapareceu em seguida.

Fonte: Infonet

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*