Em Várzea Grande bando que assaltou residência e roubou carro é preso pela Polícia Civil

Cinco pessoas envolvidas no roubo de uma residência que teve o veículo da família utilizado para carregar diversos produtos foram presas, na manhã desta sexta-feira (13.07), em Várzea Grande, pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (DERRFVA), com apoio de policiais da Gerência de Operações Especiais (GOE), da Polícia Judiciária Civil.

Na ação, os policiais recuperaram um veículo Ford Fiesta, prata, ano 2010, placas NJM 6673, tomado de assalto na noite de quinta-feira (12.07), no bairro Araés, em Cuiabá, junto com diversos produtos levados da casa.

O assalto foi praticado por Wellington Borges da Conceição Silva e o adolescente L.D.B, de 17 anos, com apoio do comparsas Marksuel Bernardo da Silva, Luiz Henrique Oliveira da Silva, e o adolescente D.C.G.A, 17 anos. A vítima reconheceu os Wellington e o menor adolescente L.D.B, como os autores do roubo. Os dois foram autuados por roubo e os demais presos pelos crimes de receptação.

Todos foram encontrados nesta manhã, em uma residência, no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande, onde também foi apreendido um revólver calibre 22, municiado, em poder de um dos menores, que vai responder além da receptação responder ato infracional de porte ilegal de arma de fogo.

A casa ainda escondia diversos objetos roubados da residência da vítima. No local, os policiais apreenderam o Ford Fiesta, caixa de som acústica, TV 29’, microondas, aparelho de DVD, 2 ventiladores, DVD automotivo, 2 amplificadores, filmadora, calculadora, videogame, controles remotos, modem 3G, bateria automotiva, controles de som.

“Essa é mais uma operação da DERRFVA nos últimos dias, com êxito na recuperação do veículo, dos objetos roubados e prisão dos assaltantes”, frisou o delegado titular, Clocy Hugueney Lopes de Oliveira.

Fonte: Olhar Direto

Publicado na categoria: Sem categoria | Com a tag , , , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*