Em Valença homem morre e outro é baleado durante tentativa de assalto

O veículo que foi alvo do assalto fazia transporte de valores para a empresa, mas nesse dia não estava levando dinheiro

Uma tentativa de assalto terminou com um homem morto e outro baleado na manhã desta terça-feira (26) no município de Valença, a 262 km de Salvador. Segundo informações da Delegacia de Polícia da cidade, um veículo da empresa Schincariol foi abordado por um carro ocupados por três assaltantes.

“O veículo que foi alvo do assalto fazia transporte de valores para a empresa, mas nesse dia não estava levando dinheiro”, explicou o delegado titular de Valença, Raimundo Nonato Figueredo. De acordo com as investigações, a polícia acredita que o carro já vinha sendo seguido mesmo antes da ação dos bandidos.

“Quando o veículo foi abordado, houve troca de tiros e um dos assaltantes morreu, o outro foi baleado e um terceiro conseguiu fugir. Ainda estamos investigando a origem dos disparos”, afirmou Nonato, sobre a possibilidade dos tiros terem sido deflagrados por policiais ou por seguranças da própria empresa.

Segundo informações do site Ainda Hoje, depois da troca de tiros, o bandido conseguiu entrar no carro onde estavam e fugiram pela cidade, chegando a bater o veículo em um ônibus, na entrada de Valença, assustando moradores e passageiros.

Fonte: Correio 24horas

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*