Em SP polícia prende suspeito de participar de roubo milionário

Polícia prende suspeito de participar de roubo milionário em SP

Foi preso na terça-feira (11) um dos suspeitos de participar de um roubo milionário a uma transportadora de valores na zona oeste de São Paulo. O crime aconteceu em outubro do ano passado e foram levados mais de R$ 20 milhões.

Segundo a polícia, o suspeito é um comerciante de 40 anos que teria emprestado um sítio para a realização das reuniões de planejamento do roubo. Ainda de acordo com a polícia, a Justiça já decretou ontem (11) a prisão preventiva do suspeito.

O crime aconteceu no dia 16 de outubro na empresa de transporte de valores Protege, na região da Água Branca. Um supervisor da transportadora foi preso sob suspeita de envolvimento no roubo. Em novembro, R$ 2,4 milhões foram recuperados.

ASSALTO

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos chegaram à empresa acompanhados de um gerente da companhia, que havia sido rendido momentos antes.

O corpo do gerente estava envolvido em explosivos, colocados pelos bandidos para forçar a entrada. O funcionário foi mantido refém, e os vigias da empresa acabaram obrigados a abrir os portões.

Os bandidos fugiram com um carro forte e trocaram de veículo logo em seguida, segundo um segurança particular que presenciou a movimentação no bairro.

Assista o Vídeo do assalto aqui

Fonte: Jornal de Floripa

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*