Em São Leopoldo roubo de carro termina com morte

Assaltante tentou escapar de cerco e atingiu veículo de jovem de 23 anos.
Vítima morreu no local; suspeito teve apenas ferimentos leves.

Um roubo de carro resultou na morte de um jovem de 23 anos na noite deste sábado (02) em São Leopoldo, na região do Vale do Sinos, no Rio Grande do Sul. Conforme a Brigada Militar (BM), ao tentar fugir do cerco policial, o assaltante atingiu o veículo da vítima. A colisão aconteceu por volta das 21h30, na avenida Imperatriz Leopoldina, próxima ao centro da cidade.

Pouco antes das 21h, uma pessoa não identificada informou o roubo de um Jetta branco à polícia por telefone e orientou os agentes sobre o trajeto do veículo. Ao perceber a ação da BM, o suspeito tentou escapar em alta velocidade e acabou colidindo com um Fiesta prata que trafegava no mesmo sentido. O Fiesta capotou três vezes e atingiu um poste.

O motorista, um jovem de 23 anos, ficou preso nas ferragens e chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. O assaltante sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Centenário.

O suspeito, que também portava arma de fogo, foi liberado na manhã deste domingo (03) e até o início da tarde aguardava a perícia para identificação na Delegacia de Polícia de São Leopoldo, já que teria dado um nome falso aos agentes.

Fonte: G1

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*