Em Mangabeiras criminosos fazem ‘arrastão’ de roubo de carros

No intervalo de poucos minutos, três veículos foram roubados no bairro da Mangabeiras na tarde desta sexta-feira, 13. Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o primeiro veículo roubado foi um Renault Sandero.

Segundo testemunhas, no momento da fuga, os criminosos colidiram em um gelo baiano quando cruzavam a Avenida João Davino. Eles deixaram o veículo danificado no meio do cruzamento, com as portas abertas e, armados com pistolas, roubaram um Audi que estava parado no sinal.

As testemunhas relataram que os homens atiraram para cima e agiram com violência quando abordaram o condutor do Audi. A ação criminosa deixou o trânsito lento na região.

Ainda de acordo com a polícia, a onda de roubos prosseguiu no Conjunto Jardim Vaticano, quando os assaltantes renderam uma mulher e levaram o veículo Sandero que ela conduzia, de cor prata e placa NMI 7896. O Audi foi abandonado no local.
A polícia está em alerta a procura do grupo, que deve utilizar o carro para cometer assaltos. Até o momento o Ciods ainda não registrou outros roubos na região.

Fonte: Alagoas 24horas

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , , , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*